O que é o serviço Home Assist?

Dessa forma, é uma assistência especializada que vai até a sua residência para realizar a instalação e configuração de equipamentos eletrônicos — como TVs, tablets, modem, computadores, impressoras, celulares, câmeras digitais, redes Wi-Fi e outros dispositivos.
Em cache

Como acompanhar visita técnica Vivo?

Passo a passo | Acompanhe a visita técnica agendada

  1. Selecione o "Mais" Clique na opção "Mais" no menu inferior e em seguida em "Suporte Técnico".
  2. Na área "Suporte Técnico" clique em "Preciso de ajuda".
  3. Inicie o acompanhamento. …
  4. Visualize os dados do agendamento.

Como chamar um técnico da Vivo?

Telefone Vivo 103 15: Atendimento e Suporte

Está com um problema em sua internet banda larga ou telefone fixo? Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita.

Como Cancelar Agendamento Vivo?

Para cancelar alguma promoção, serviço ou pacote do seu Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315. Pessoas com necessidades especiais, ligue 142.

O que é Vivo Home Assist na fatura?

O que é o Vivo Home Assist? É um serviço de assistência técnica especializada para você aproveitar e melhorar a experiência dos seus serviços de Internet e TV.

O que é cobrança Vivo Home Assist?

Após realizada a contratação, você recebe um e-mail e é aí que você recebe mais detalhes, pois nas especificações é detalhado que o Home Assist é um serviço a parte que custa 12 parcelas de 20 reais. A surpresa está quando você rescinde o contrato, pois você é obrigado a pagar todas as parcelas de 20 reais que faltam.

Como é feita a instalação da fibra óptica Vivo?

Como instalo a Vivo Fibra? Durante o processo de assinatura do plano, será solicitado o agendamento da visita de um de nossos técnicos autorizados para a instalação. No dia e data marcada, o técnico levará os equipamentos necessários para realizar a instalação da Vivo Fibra.

Como saber se vivo fibra ótica na minha rua?

Para consultar a disponibilidade Vivo Fibra na sua região, faça o seguinte:

  1. Visite a página dos planos Vivo Banda Larga.
  2. Digite a sua cidade no campo “Onde você está?”
  3. Verifique a disponibilidade Vivo Fibra e Vivo Banda Larga, olhando os planos disponíveis.

Qual o plano de internet residencial mais barato da Vivo?

Vivo internet residencial 300 Mega a partir de R$ 119,99/mês; Vivo internet residencial 600 Mega a partir de R$ 299,99/mês.

Qual é o salário de um técnico da Vivo?

R$ 2.220

O salário médio pago pela empresa Vivo (Telefônica Brasil) para o cargo de Técnico em Telecomunicações (Brasil) é aproximadamente R$ 2.220 por mês, ou seja, 15% acima da média nacional.

Qual o valor da multa de cancelamento da Vivo?

A multa por cancelamento dos planos Vivo Fibra, por exemplo, pode chegar a R$ 200,00. Já a multa dos planos Vivo Combo pode chegar a R$ 400,00, dependendo de quanto tempo resta para o final do contrato. Os planos Vivo Pré, Controle e Pós não possuem fidelidade.

É possível cancelar os serviços digitais da Vivo?

Acesse o site do Meu Vivo; Faça o login; Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”; Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.

Como funciona o Vivo tudo?

O que é e como funciona o Vivo Controle? Nos planos Vivo Controle, você recebe uma fatura com valor fixo todo mês, para ter o controle total dos seus gastos. Os benefícios do plano são mensais, não cumulativos para o mês seguinte e renovados a cada ciclo. Alguns planos possuem permanência mínima de 12 meses.

Como funciona o plano da Vivo de 39 90?

O plano intermediário, o Vivo Controle + SMS, custa R$ 39,90 e possui, além das ligações ilimitadas, mensagens de texto à vontade para qualquer número Vivo. Por fim, o Vivo Controle Completo compreende além de ligações e SMS, um pacote de 250 MB para navegação na internet.

Estou sendo cobrado indevidamente pela Vivo?

Reúna o máximo de provas possíveis, como faturas, boletos, extratos de cobrança e extratos de pagamento. Depois disso, entre em contato com a Vivo pelo número: *8486 – de um telefone Vivo; 1058 – de qualquer telefone caso você seja ou não cliente da operadora.

Estou recebendo cobrança indevida da Vivo?

Você pode buscar atendimento de três formas: Ligando de graça para o 10315. Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. Basta acessar o site e clicar na opção “Atendimento”.

O que está incluso no Vivo Fibra?

Lista de apps inclusos nos planos de internet Vivo Fibra

  • NewCo+ Uma grande biblioteca de filmes, séries, realities, documentários, entrevistas e shows. …
  • FunKids. Conteúdo para a criançada se divertir. …
  • Skeelo Audiobooks. Uma plataforma de audiolivros que possibilita o acesso aos melhores livros do mercado em áudio.

Quantos dias demora para instalar Vivo Fibra?

O período de agendamento realizado corresponde ao período de chegada do técnico no local para efetuar o processo de instalação, e a partir da sua chegada a execução poderá durar até 4h.

By admin