Naldo Foca em Malhar e Ganhar Massa Muscular para Novo CD

A estrela pop brasileira Naldo Benny, aos 36 anos, parece não estar sentindo o peso da idade, pois continua em ótima forma, mas qual será o segredo de Benny?

Sabemos que é muito importante os artistas cuidarem da saúde; ter o físico em dia é importante para suportar a alta frequência de shows (Naldo chega a fazer 30 por mês em média), como para ficar com ótima apresentação estética na televisão e revistas.

naldo-musculosoO cantor revelou ao site Ego que focou nos últimos meses em malhar para perder gordura (perdeu quase 10 kgs); mas seu objetivo na musculação é ganhar massa muscular e ficar forte:

“Emagreci 10 quilos, mas estou malhando pesado e estou ganhando massa! Estou com 95kg. Emagreci um pouco, dei uma secada, mas prefiro ficar mais forte, acho que fica bom”, disse Naldo Benny ao site Ego da Rede Globo.

Naldo joga basquete com amigos frequentemente, esse é um dos esportes preferidos do artista, que o ajuda muito a manter o condicionamento físico. Mas para ficar sarado e ganhar massa, não tem jeito, a prática da musculação focada em hipertrofia muscular é o segredo de Benny. Artistas como Naldo, tem fácil acesso a personal trainers e academias top; por sorte os fãs de Benny já podem ter esse recursos graças a internet, como por exemplo no curso Fórmula do Músculos. Ficar sarado e bonito já não é exclusividade para artista e pessoas ricas.

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Capa do CD lançado em Setembro/2015

Toda essa preocupação com o físico, além da vaidade declarada do cantor, é devido ao lançamento nesse mês de Setembro de 2015 do CD ‘#Sarniô’, (expressão muito usada na favela e que significa “tirou onda, arrebentou”). O novo CD teve a capa produzida pelo famoso artista brasileiro Romero Britto.

Galeria de Fotos do Naldo em 2015

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Confira um dos Hits do novo CD, a música “Meu Bem”:

Os Perigos da Síndrome Metabólica

Síndrome MetabólicaO avanço da medicina e dos estudos científicos possibilita uma melhor compreensão dos problemas relacionados com a nossa saúde, ao passo em que identificam como se dão alguns distúrbios e patologias.

Nesse sentido, os estudiosos conseguiram compreender que muitas doenças, como a hipertensão, diabetes e problemas cardíacos estavam muitas vezes associados com a obesidade e com a resistência insulínica que muitos indivíduos apresentam.

Disso, surge o termo da síndrome metabólica que designa todas as doenças que tem por base algum tipo de resistência apresentada à insulina, que é o hormônio responsável com controla os índices de glicose no sangue e distribui-la adequadamente pelas células de nosso organismo, favorecendo o equilíbrio do corpo.

Para tanto, a Organização Mundial de Saúde estabelece alguns critérios para identificação da doença que no Brasil podem ser compreendidos como: obesidade central, ou seja, grande acumulação de gordura e aumento da circunferência padrão abdominal, hipertensão arterial sistólica ou diatólica, alteração dos índices de glicemia ou diabetes, taxa elevada de triglicerídeos e HDL colesterol em índices alterados.

Nesse sentido, identifica-se que a síndrome metabólica é um problema que está atingindo muitas pessoas, haja vista que a incidência cardiovasculares, de obesidade e diabetes são cada vez mais comuns e precisam de atenção. Se você sofre com essa patologia e precisa controlar seu corpo para ter melhores condições de vida o primeiro passo é adequar seus hábitos de vida e adotar uma rotina mais saudável, de modo a reduzir o peso, aumentar a prática de atividades físicas e pensar em uma alimentação equilibrada e nutritiva.

Síndrome Metabólica e Diabetes

Quase um em cada quatro adultos com mais de 25 anos tem diabetes ou uma condição conhecida como “pré-diabetes” ou síndrome metabólica. Pré-diabetes é uma condição em que os níveis de glicose no sangue são mais elevados do que o normal, mas não alto o suficiente para ser diagnosticado como diabetes tipo 2. A síndrome metabólica e pré-diabetes são semelhantes; você é diagnosticado com síndrome metabólica por uma co-ocorrência de três em cada cinco das seguintes condições médicas:

  • Obesidade abdominal (central);
  • Pressão arterial elevada;
  • Glicemia de jejum elevada;
  • Triglicéridos séricos elevados;
  • Baixos níveis de colesterol de alta densidade (HDL).

O diabetes é diagnosticado quando:

  • Os sintomas estão presentes quando o resultado do teste de sangue em jejum é igual ou superior a 7,0 mmol / L ou um resultado de teste de sangue aleatório é igual ou superior a 11,1 mmol / L
  • HbA1c resultado do teste de sangue é ≥ 6,5% (48 mmol / mol)
  • Não houve sintomas e dois testes de glicose no sangue anormais (como acima) em dias separados.

Pré-diabetes. Há duas condições que se enquadram nesta categoria:

  • Prejudicada glicemia de jejum (IFG) – Quando o nível de glicose no sangue é maior do que o normal após jejum de oito horas (entre 6,1 e 6,9 ​​mmol / L) mas não o suficiente para diagnosticar diabetes.
  • Tolerância à glicose diminuída (IGT), que é diagnosticada utilizando um teste de tolerância à glicose e a análise de sangue de duas horas é maior do que o normal (entre 7,8 e 11,0 mmol / L), mas não suficientemente elevada para o diagnóstico de diabetes.

É possível ter tanto prejudicada glicemia de jejum (IFG) e intolerância à glicose (IGT). No caso do pré-diabetes, o tratamento do diabetes precoce pode evitar a doença.

Fatores de Risco ou Complicações da Diabetes:

  • Doença cardíaca – Pessoas com diabetes têm um maior risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral;
  • Complicações oculares – Pessoas com diabetes têm um maior risco de cegueira e outros problemas de visão;
  • Doença renal – Diabetes pode danificar os rins e pode levar à insuficiência renal;
  • Danos nos nervos (neuropatia) – Diabetes pode causar danos aos nervos que percorrem o corpo.
  • Problemas nos Pés- Os danos nos nervos, infecções dos pés e problemas com o fluxo de sangue para os pés pode ser causados por diabetes;
  • Complicações da pele – Diabetes pode causar problemas de pele, tais como infecções, feridas, e prurido.
  • Gengivite – Diabetes pode causar problemas nos os dentes e gengivas.

Talvez você esteja se perguntando: diabetes tem cura? Mas, infelizmente ainda não existe cura para esta condição. Porém, é possível estabilizar a doença com mudanças de estilo de vida, com por exemplo praticar atividade física e manter uma alimentação saudável.

Treinamento eficaz no emagrecimento

treinamento queima de 48 horas

Novo treinamento que promete queimar muita gordura por até 48 horas após os exercícios

Hoje é muito comum, você pesquisar na internet por termos como: Como perder gordura localizada, perder gordura abdominal, perder a barriga e etc…

As pessoas estão realmente incomodadas com seu peso, isso acontece por fatores muito simples, porém, não tem sido controlados muito bem. A má alimentação e o sedentarismo são os piores vilões da boa forma e saúde.

Comemos mal e não gostamos muito de fazer exercícios, isso volta em forma de gordura, cansaço, falta de disposição para outras atividades e até doenças mais sérias.

Preciso ir a uma academia para perder peso?

Na verdade não, a academia é muito útil, porém, na perda de peso e gordura localizada, temos algo muito eficaz e que pode ser feito com apenas 5 ou 10 minutos do seu dia (em qualquer lugar que desejar).

Não, isso não é pílula mágica, não é nenhuma dieta maluca, não sou muito a favor desse tipo de coisa, dietas que acabam com a saúde e te fazem ficar sem comer nada.

treinamento queima de 48 horas

Pra tudo na vida é necessário esforço, isso é fato, mas que sejam coisas possível de serem feitas, o Sistema queima de 48 horas 2.0 é um tipo de treinamento em vídeo que ensina uma série de exercícios por etapas, para realmente perder muito peso e de maneira saudável.

Não se engane, não é porque não vai passar 1 hora na esteira, mais 1 de bicicleta que você não vai emagrecer, isso na verdade é um grande mito.

Esses exercícios, duram no máximo 10 minutos por dia (nem chega a isso), porém são minutos intensos que tem o poder de fazer com que seu corpo, queime gordura até 48 horas depois de terminá-los.

Dicas importantes

Dentre as dicas que posso te dar é: Se você não teve resultados satisfatórios com academias até hoje, entre nesse treinamento e não se esqueça, alimentação é importante sim, mas dá pra comer coisas boas e comer de maneira saudável.

Isso é tão verdade, que dentro do treinamento, você encontra um guia, um plano de alimentação otimizada de 21 dias, tudo pode ser feito tranquilamente e otimizará seus resultados na perda de peso.

Agora, se quiser otimizar ainda mais isso, o livro Emagreça com o Dr Rocha é excelente (Ele é médico mesmo), e especialista em perda de peso com alimentação.

Dieta para emagrecer faz Naldo Benny perder 16kg!

naldo benny faz dieta para emagrecerNão é só as mulheres que buscam dietas para emagrecer, hoje em dia cresce o número de homens que buscam melhorar a aparência física e melhorar a saúde.

E Naldo Benny é um deles, recentemente o cantor perdeu 16kg a menos com uma dieta para emagrecer.

Naldo começou a ter problemas com a balança depois de uma turnê em todo o Brasil, onde o cantor não tinha horário para se alimentar e muito menos para malhar. De acordo com o cantor, após que terminava uma apresentação ele ia para uma churrascaria, pizzaria, sendo assim era difícil de resistir.

E para perder 16kg, Naldo passou a seguir um treinamento sério de exercícios, entre esses treinamentos estão o de salto, movimentos acrobáticos e abdominais. Mais para isso o cantor teve uma orientação de um profissional que no caso era o seu personal trainer.

Um ótimo exemplo de exercícios ótimos para emagrecer são os do personal trainer Vinícius Possebon que é o criador do famoso programa queima de 48 horas que necessita apenas de 20 minutos por dia para acelerar o metabolismo e consequentemente perder peso.

Para perder essa quantidade de quilos, Naldo teve que cortar os doces, farinha de trigo e os refrigerantes que é considerado por muitos médicos um “veneno á venda”.

Depois de pular do manequim 48 para 42, o funkeiro não quer mais emagrecer. O cantor agora deseja manter as medidas. De acordo com ele todos os dias faz 30 barras, 300 abdominais, corre cinco quilômetros e ainda arruma um tempo para jogar basquete.

O cantor ainda continua com uma alimentação saudável e um treinamento forte de musculação.

 

Dicas para emagrecer e manter o peso

Assim como Naldo, você também pode ter sucesso com a balança. Basta ter foco e disciplina que suas chances de ter um corpo saudável são grandes.

Foque nas frutas e nos vegetais em suas refeições diárias. Tudo o que o seu corpo precisa esta nesses importantes alimentos.

Tire a farinha de trigo em suas receitas para emagrecer rápido, o trigo esta sendo considerado pelos nutricionistas como um dos piores alimentos.

Troque as bebidas industrializadas como o refrigerante e sucos de frutas pela água e água de coco. Á água de coco é rica em vitaminas, minerais, aminoácidos, carboidratos, antioxidantes, enzimas e outros fitonutrientes que ajudam o corpo a funcionar com mais eficiência.

E lembre-se dos exercícios físicos, 30 minutos na esteira, por exemplo, pode ajudar e muito para quem esta na briga com a balança.